Esportes Titulo
Santo André tem dois desfalques para estréia no Brasileirão
Do Diário OnLine
20/04/2005 | 18:00
Compartilhar notícia


Nem mal parou de comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, pela Libertadores da América, a comissão técnica do Santo André já tem com o que se preocupar. O time tem dois desfalques confirmados para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado contra o CRB, fora de casa.

O Ramalhão não poderá contar com o goleiro Júlio César, que machucou o joelho em uma dividia com o atacante palmeirense Osmar, no jogo desta terça. O atleta ainda fará exames para saber qual a gravidade da lesão, mas sua participação na estréia da Série B está descartada.

O zagueiro Diego Padilha também não poderá jogar devido a uma pancada sofrida no tornozelo direito. Ele chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras. Ainda não se sabe quanto tempo o atleta ficará de molho.

O Santo André só se reapresenta nesta quinta-feira e faz um coletivo à tarde, onde o técnico Sérgio Soares deverá definir o time titular. O mais cotado para assumir a camisa 1 é o reserva Junior Costa, que substituiu Julio César na conquista da Copa Estado de São Paulo e no quadrangular final do Brasileirão da Série C, quando o time garantiu o acesso. Para a defesa, Gabriel e Da Guia brigam pela vaga. A delegação do Ramalhão viaja para Maceió na sexta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;