Setecidades Titulo
Sete pessoas são presas depois de briga na porta de forró
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
20/05/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram presas na madrugada de sexta-feira após troca de tiros com a polícia, no bairro Baeta Neves, São Bernardo. Outra pessoa foi ferida no episódio, mas sem gravidade.

Por volta das 3h50, cinco homens e duas mulheres, freqüentadores de uma casa de forró na Rua Thales dos Santos Freire, discutiram na porta do estabelecimento. Houve disparos e, logo após, parte do grupo partiu em um veículo Kadett branco.

A polícia chegou ao local minutos depois, perseguiu o carro. Ocorreu a troca de tiros, o Kadett perdeu o controle e o grupo acabou se rendendo. Com os acusados, foram encontradas munições e uma pistola. Elas serão indiciadas por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;