Esportes Titulo
Candinho destaca equilíbrio do Pré-Olímpico
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 11:05
Compartilhar notícia


O empate da Argentina com o Peru, na noite de quinta-feira, pelo Grupo B, nao deve ser usado para justificar o resultado da Seleçao Brasileira na estréia contra o Chile (1 a 1), segundo o consultor técnico Candinho.

"Nao temos nada a ver com a Argentina. Temos que fazer nosso trabalho e vencer os próximos jogos". Segundo ele, o resultado de ontem serviu para mostrar o nível de competitividade do torneio Pré-Olímpico.

"É normal sempre foi assim é diferente da seleçao principal", disse Candinho, na saída da Delegaçao para o treino desta manha, no campo da AFML - Associaçao dos Funcionários Municipais de Londrina.

Candinho lembrou que o Peru, "nao apareceu" no primeiro jogo contra o Uruguai, e que ontem quase surpreendeu a Argentina.

O técnico Wanderley Luxemburgo pode definir no treino da manha desta sexta mudanças para o próximo jogo, domingo contra o Equador. O grupo deve ir hoje à noite ao Estádio do Café assistir ao jogo Equador x Chile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;