Setecidades Titulo
Unidade móvel do Poupatempo atende em Diadema até o dia 3
Por Michele Loureiro
Da Sucursal de Diadema
23/10/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O Poupatempo está com uma unidade móvel instalada em Diadema até o dia 3 de novembro. O posto móvel está no estacionamento do supermercado Joanin, na Vila Nova Conceição, e tem capacidade para atender 800 pessoas por dia.

“Nossa meta é atingir esse número, mas, por enquanto, como estamos no início do atendimento, o movimento ainda está fraco”, disse a gestora de qualidade móvel do Poupatempo, Patrícia Telmo.

No período em que o posto móvel permanecer em Diadema, aproximadamente 8.000 pessoas devem ser atendidas. De acordo com os funcionários, o serviço mais solicitado no Poupatempo é emissão da carteira de identidade.

“Os serviços oferecidos aqui são gratuitos, com exceção da 2ª via do RG, que custa R$ 21,35”, afirmou Patrícia.

FACILIDADES

Aproveitando a proximidade do posto com a residência, Carlos Santos de Oliveira, 48 anos, já compareceu ao local no primeiro dia de atendimento.

“Meu RG é muito antigo. Aproveitei para tirar uma segunda via. Minha mulher e meu filho também pretendem passar por aqui”, diz.

Além dele, Paulo Cezar Bezerra da Silva, 32, decidiu usar os serviços para providenciar o RG da filha. “Apesar de ela só ter 2 anos, não podemos perder a oportunidade de ter acesso fácil ao Poupatempo”, diz.

O posto móvel do Poupatempo já passou por cinco cidades da região. Falta apenas Rio Grande da Serra, para onde a unidade vai após sair de Diadema.

SERVIÇOS

- Emissão de 1ª e 2ª vias de RG

- Emissão de 1ª e 2ª vias de carteira de trabalho

-Atestado de antecedentes criminais

- Inscrição em concursos públicos

- Consultas de valores do IPVA

- Consultas de multas em veículos

- Consultas de pontos na carteira de motorista

- Boletim eletrônico de ocorrência para furto ou perda de documentos

- Consulta de número do título eleitoral e de local de votação

- Consulta de CEP (Correios)

- Consulta de extrato de pagamento da Previdência Social

- Emissão de 2ª via de contas

O posto móvel está na Rua Guarani, 810, Vila Nova Conceição - Diadema. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado das 9h às 13h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;