Política Titulo
Maluf diz apoiar Palocci ao governo
Por
07/09/2009 | 07:17
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


O PT ainda não bateu o martelo sobre o candidato ao governo de São Paulo, mas já tem apoio fora de casa garantido se quem estiver no páreo for o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci. "Me sinto comunista", ironiza o deputado Paulo Maluf (PP-SP), que num passado não muito distante era inimigo dos petistas. "Estou à esquerda do PT e apoio Palocci, um homem injustiçado pela mídia." Alvo de vários processos e denúncias de corrupção, Maluf diz que a imprensa precisa "aprender" que Justiça não é só para condenar. "É também para inocentar e Palocci foi inocentado."

Maluf disse que Palocci precisa ser elogiado porque conseguiu "mudar" o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula ia ser o Fidel Castro do Brasil, mas nos surpreendeu. Ele mudou, graças a Deus" e completou com uma alfinetada. "O PT defendeu com tal voracidade bancos e juros altos que, perto dos petistas, todos dizem que estou à esquerda."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;