Cultura & Lazer Titulo
Mariana Ximenes confirma participação em Paraíso Tropical
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
05/09/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A atriz Mariana Ximenes, que recentemente revelou a intenção de se afastar temporariamente das telinhas, não cumpriu o prometido. A global já tem data para voltar ao horário nobre: 28 de setembro, quando fará participação especial no último capítulo da novela das nove, Paraíso Tropical.

Mariana será o par romântico de Mateus, interpretado por Gustavo Leão. “Não poderia recusar um convite do Gilberto Braga, por isso volto à TV. Além disso, estou descansada, acabo de voltar de férias de Fernando de Noronha”, justifica.

A afirmação da global reforça a tese de que Mateus não terminará a trama com Camila (Patrícia Werneck). Os fãs do casal, que ficaram felizes com o beijo ocorrido no último sábado, terão de se contentar com a volta da mocinha ao seu marido Fred (Paulo Vilhena).

Questionada sobre o sucesso da personagem Bebel – protagonizada por Camila Pitanga – que, segundo rumores, ela estava cotada para fazer, Mariana desconversa. “Não costumo olhar para trás. Além disso, Camila é minha amiga e estou muito feliz porque ela está maravilhosa.”

Futuro - A atriz disse ainda que já aceitou o convite para participar da novela das nove, que sucederá Duas Caras – trama na qual ela teria se recusado a participar – de João Emanuel Carneiro. “Mas não posso adiantar nada sobre o personagem. Vocês só saberão detalhes próximo da estréia.”

Mariana já protagonizou outra novela de João Emanuel, Cobras e Lagartos. Na trama ela interpretou Bel, que fazia par romântico com Duda (Daniel Oliveira).

Já no cinema, a atriz deve estrelar em breve o filme Largando o Escritório, de Cláudio Torres. Trata-se de uma comédia sobre a vida dos yuppies (jovens executivos dos anos 80), que terá também no elenco Marcos Palmeira, Maria Luiza Mendonça e Otávio Müller. “O meu próximo passo será uma participação no filme sobre a vida de Juscelino Kubitschek”, finaliza.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;