Esportes Titulo No grupo 2
Água Santa faz 2 a 0, chega a sete pontos e à vice-liderança
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
13/02/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


O Água Santa confirmou sua campanha de recuperação na tarde de ontem, ao visitar o Botafogo e vencer por 2 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Álvaro e Dadá Belmonte fizeram os gols da partida.

Foi o terceiro jogo sem derrota do Água Santa, que acumula duas vitórias e um empate e agora aparece na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. Tem a mesma pontuação que o Guarani (terceiro colocado), mas leva vantagem por ter maior saldo de gols: 0 a -3.

Fora de casa, o Água Santa foi efetivo no ataque e começou a construir a vitória com gol logo aos quatro minutos, com Álvaro. A desvantagem desestabilizou o Botafogo, que errou muitos passes e se viu refém dos lançamentos para chegar na área adversária. Melhor para o Água Santa, que aos 41 minutos fez o segundo. com Dadá Belmonte.

Na quinta-feira, o Água Santa visitará o Red Bull Bragantino, às 19h, em Bragança Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;