Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo, Natália e Jessilane formam segundo paredão do BBB22
Por
31/01/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Noite de formação de paredão do BBB22. Nesta semana, as indicações vieram de todos os lados. Além de Tiago Abravanel - que é o líder - Pedro Scooby e o imunizado pelo anjo também puderam escolher participantes para a berlinda. O surfista, por ter vencido a prova do líder com o neto de Silvio Santos, e o imunizado por ter direito a um contragolpe.

E o resultado foi o seguinte: o anjo Rodrigo deu a imunidade para Eliezer, que colocou Douglas Silva no paredão. Abravanel indicou Rodrigo. E, por último, Pedro Scooby escolheu Natália.

Então chegou a vez da casa escolher um alvo. Mas, com uma surpresa. Em um sorteio, nove participantes foram selecionados para votar no confessionário, enquanto os outros nove tiveram que falar seus indicados na frente de todos. E a casa optou por Jessi, com cinco votos.

Ao final de tudo, Rodrigo, Natália, Douglas Silva e Jessi estavam listados para o segundo paredão da edição. Todos participaram da prova Bate e Volta, menos Rodrigo - que foi indicado pelo líder, e, portando, perdeu esse benefício.

E Douglas Silva levou a melhor, escapando do paredão.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;