Diarinho Titulo Programação
Divertida fábula em parceria

Sonho de Artista traz a história ‘A Cigarra e a Formiga’, aos domingos, ao Sesc de Santo André

Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC
28/11/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Neste início de retomada – importante procurar manter a segurança – das atividades presenciais, ótima notícia para quem gosta de teatro.

O Sesc Santo André volta a oferecer, aos domingos, a tradicional e divertida sessão de espetáculos para toda família. Inclusive, a estreia acontece hoje, às 12h, com a montagem Sonho de Artista, da Borbolina Cia.

Nessa primeira montagem, em Sonho de Artista, a peça conta a história de duas cigarras, artistas saltimbancos, que escolhem a mesma praça para seus espetáculos, nos mesmos dia e horário. Após discutirem e chegar a um acordo, topam apresentar juntas a fábula comum a ambas, A Cigarra e a Formiga.

Mas com o aparecimento de uma formiga que quer ser artista, essa antiga história ganha contornos surpreendentes. Será que as duas cigarras vão deixar a formiga conseguir o seu sonho? 

O espetáculo traz um cenário cheio de elementos que, claro, dão vida à história. 

As apresentações Sonhos de Artista se estendem por todos os domingos até o dia 19 de dezembro. A partir de 1º de dezembro será possível adquirir o ingresso em qualquer unidade da Rede Sesc São Paulo. Nesses espetáculos infantis, crianças até 12 anos têm ingressos gratuitos, desde que a aquisição esteja atrelada à compra de um bilhete por um pagante.

É importante saber que pessoas com idade a partir de 12 anos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a primeira dose) e documento com foto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;