Setecidades Titulo
Placa cede e põe motorista em risco em S.Bernardo
Por Luciele Velluto
Especial para o Diário
09/05/2005 | 12:07
Compartilhar notícia


Duas placas de metal da Comgás na rua Princesa Francisca Carolina descolaram do asfalto e colocam em risco os motoristas que passam pela rua, no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo. Há 30 dias, a empresa abriu buracos na rua para instalar a tubulação de gás encanado. Desde então, trabalha no bairro e deixa provisoriamente as placas metálicas pregadas no asfalto. No entanto, desde sábado à tarde, a cobertura metálica se soltou e as chapas estão abrindo, deixando visível o buraco.

Edna Vianna Nunes mora em frente ao buraco e diz temer algum acidente, já que a rua é muito movimentada durante a semana. “Meu marido improvisou e colocou um tijolo e um galho em cima das placas para alertar os motoristas. Mas a cobertura pode descer mais e um carro cair dentro”, afirma. A reportagem do Diário tentou contato com a empresa, mas não havia plantão domingo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;