Esportes Titulo
Vôlei: contusão de Fábio não assusta o Santo André
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
16/01/2001 | 01:21
Compartilhar notícia


Em outros tempos, a contratura nas costas sentida pelo meio-de-rede Fábio, do Shopping ABC/Santo André, no treino desta segunda pela manhã, causaria desespero. Durante o Campeonato Paulista, quase a metade dos atletas esteve entregue ao departamento médico e o time amargou as últimas colocações. Agora, já não assusta tanto. O time andreense está nas primeiras colocações da Superliga 2000/2001 e o fantasma das contusões foi exorcizado de vez.

“Ele passou o dia na fisioterapia, mas deve estar em forma para o jogo de quarta-feira. Foi apenas uma contusão leve”, garantiu o técnico Marcelo Madeira, refletindo o bom momento que a equipe vive.

O time de Santo André ocupa a quinta colocação na tabela, com sete vitórias em dez jogos – a última delas contra o Lupo/Náutico por 3 sets a 0, sábado –, e vai encarar o Intelbrás/São José, lanterna da Superliga, quarta, no ginásio da Pirelli. “Será um jogo difícil como todos têm sido. Temos de respeitar os adversários e jogar sério”, declarou o treinador.

Feminino – A Superliga terá apenas um jogo nesta terça. O MRV/Minas, terceiro colocado no torneio feminino, recebe o BCN/Osasco, que está na quarta colocação. A partida, que abre a nona rodada da competição, está marcada para o ginásio Pio 12, em Belo Horizonte, e terá transmissão da Sportv.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;