Economia Titulo
Servidores aderem a parcelamento de reajuste
Do Diário do Grande ABC
15/05/1999 | 13:48
Compartilhar notícia


A secretária de Administraçao e Reforma do Estado, Cláudia Costin, disse no momento em que chegava para a convençao do PSDB no Hotel Nacional que 160 mil servidores públicos federais já haviam aderido a proposta de parcelamento do recebimento do pagamento do reajuste de 28%, determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Foram beneficiados pela decisao do STF 510 mil servidores do governo federal e o prazo final para adesao ao parcelamento, segundo Costin, irá acabar no próximo dia 19. Para atender a demanda dos funcionários, a Secretaria de Administraçao e Reforma do Estado montou um esquema de plantao que já está funcionando neste final de semana. As maiores adesoes, segundo Costin, têm sido registradas no Rio de Janeiro e no Ministério da Fazenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;