Esportes Titulo
Maradona fará novos exames cardiológicos nesta 4ª
Do Diário do Grande ABC
12/01/2000 | 11:29
Compartilhar notícia


Diego Armando Maradona foi levado ao Instituto Sagrado Coraçao, em Buenos Aires, nesta manha, para ser submetido a exames cardiológicos. O ex-jogador deixou o Instituto Fleni, onde estava internado desde a noite de domingo, ainda de madrugada, a fim de evitar o assédio da imprensa.

A transferência de Maradona para o Instituto já estava programada. Ele será submetido a uma série de exames, entre os quais uma tomografia computadorizada. O ex-jogador, 39 anos, apresentou problemas cardíacos causados por uma overdose de cocaína quando estava no balneário uruguaio de Punta del Este.

O médico particular de Maradona, Alfredo Cahe, disse aos jornalistas que o ex-jogador está muito bem e se recuperando. Ele deve voltar ainda nesta quarta para o Instituto Fleni, especializado em tratamentos neurológicos.

O médico Mario Shita, do Instituto Fleni, informou, na noite de terça0-feira, que Maradona nao sofreu danos neurológicos e está lúcido e conversando. Jantou sem problemas e, do ponto de vista cardiovascular, está equilibrado e sua pressao arterial é normal``.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;