Esportes Titulo
S.Bernardo terá estadia de Série A em Águas de Lindóia
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir do próximo dia 3, o São Bernardo dá sequência à pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia, onde ficará hospedado no Hotel Oscar Inn. O local, geralmente utilizado por equipes como Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Santo André, entre outros, será a toca do Tigre até o dia 9.

"Lá tem uma estrutura excelente, qualidade na alimentação, treinamento e recuperação dos jogadores. Será muito importante", destacou o técnico do São Bernardo, Luciano Dias.

O treinador, inclusive, disse que vai aproveitar este período no Interior para conhecer melhor cada um dos atletas, principalmente aqueles que chegaram para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.

"O importante de sair fora da nossa rotina é estar mais tempo junto. Já estamos em pré-temporada, mas é diferente, porque depois dos treinos os jogadores vão para casa. Lá teremos um convívio diário intenso e dá para conhecer melhor os jogadores, interagir. Queremos criar uma relação também fora de campo. Isso fará com que o grupo se fortaleça nesse momento, há pouco mais de uma semana da estreia", explicou Dias.

Durante a estadia, o Tigre realizará um jogo-treino contra o Mogi Mirim, no dia 6. Três dias depois, quando deixar Águas de Lindóia, faz uma parada em Rio Claro, para enfrentar o time da cidade, antes de voltar ao Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;