Esportes Titulo
Médico garante recuperação plena do meia Valdivia
Por Das Agências
07/01/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


 

Agora é certeza! Valdivia está curado da fibrose na coxa esquerda que atrapalhou o seu rendimento e provocou muita polêmica no ano passado. Quem garante é Rubens Sampaio, médico do Palmeiras, que examinou o jogador. O chileno foi submetido a ressonância magnética e ficou constatado que a lesão está cicatrizada.

O meia tem treinado normalmente com o elenco e não deve ter problemas para enfrentar o Botafogo, dia 15, na estreia no Paulistão. "Vamos iniciar os treinos com bola e poderemos ter um retorno mais imediato da situação dele", afirmou o preparador físico Anselmo Sbragia. "A escalação vai depender da evolução nos treinos."

Sbragia disse não saber se Valdivia seguiu as recomendações passadas por ele para o período de férias, mas afirmou que o Mago se reapresentou bem fisicamente. "Em dois dias de avaliações, ele foi bem e treinou como todos os outros jogadores. Ele está apresentando um quadro normal, sem dor."

DE SAÍDA

Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante Ewerton rescindiu ontem o acordo com o Verdão. Contratado no ano passado como uma das soluções para o setor ofensivo, o jogador marcou apenas nove gols em 37 jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;