Esportes Titulo Lição feita
São Caetano é primeiro semifinalista da Série A-2

Azulão vence Monte Azul nos pênaltis e aguarda adversário da próxima fase

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/09/2020 | 17:28
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Caetano teve mais trabalho do que imaginava, mas confirmou seu avanço para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Na tarde desta sexta-feira (11), o Azulão perdeu do Monte Azul no tempo normal, por 1 a 0, resultado que levou decisão para os pênaltis. A equipe do Interior, entretanto, desperdiçou uma das cobranças e Anderson Rosa mandou às redes a quinta penalidade para confirmar o avanço são-caetanense. Agora, a equipe do Grande ABC aguarda para saber quem será o adversário da próxima fase, a dois passos da vilta à elite estadual.

O jogo foi de poucas oportunidades na primeira etapa. Apesar de algumas finalizações, nenhuma suficientemente perigosa, de um lado ou de outro. Precisando vencer, o Monte Azul (havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0) se lançou ao ataque no segundo tempo. O São Caetano ainda teve chance de abrir o placar, com Ronaldo, mas Caio defendeu. A resposta do adversário, praticamente no último lance, foi mais eficaz. Após cobrança de falta para a área, Cezane subiu livre para abrir o placar: 1 a 0, resultado que forçou as penalidades.

O próprio Cezane parou em Luiz Daniel, na segunda cobrança do Monte Azul, enquanto os cinco batedores do São Caetano (Alex Reinaldo, Everton Dias, Geronimo, Sandoval e Anderson Rosa) converteram e classificaram o time da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;