Setecidades Titulo
Policial militar leva tiro durante perseguição a caminhão roubado
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
23/09/2007 | 07:36
Compartilhar notícia


Um policial ficou ferido sábado durante uma tentativa de assalto a um caminhão utilizado para a manutenção de cabos da rede elétrica.

O veículo pertence a uma empresa que presta serviço para a Prefeitura de Santo André e foi roubado por volta das 9h30, no Pólo Petroquímico da cidade. Seu destino seria um desmanche em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Policiais militares que receberam a denúncia avistaram o caminhão na Avenida Governador Mário Covas, em Mauá.

Ao abordar o motorista, os policiais foram recebidos a balas por Pablo Henrique Gonçalves, 27 anos, que estava sozinho no caminhão.

Na troca de tiros, o vidro traseiro ficou trincado e a lataria do caminhão, perfurada em vários lugares. Um policial foi atingido de raspão no braço esquerdo.

Preso em flagrante, Gonçalves disse que não roubou o caminhão, mas que funcionários da empresa teriam dado a chave para que ele levasse o veículo para ser desmanchado. Essa informação não havia sido confirmada até o final da tarde de sábado.

Guapituba - No momento dessa ocorrência, chegava também à delegacia Pedro Pereira Andrade, 58 anos. Ele foi preso enquanto caçava passarinhos no Parque Guapituba. O crime ambiental era cometido com o auxílio de armadilhas. Ao todo, 11 aves foram encontradas pelo GOPA (Grupo de Operações e Patrulha Ambiental) na casa de Andrade, que disse colecionar os pássaros. Elas seriam soltas no mesmo local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;