Nacional Titulo
Bombeiro é baleado ao tentar impedir assalto no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
23/09/2007 | 15:14
Compartilhar notícia


O sargento do Corpo de Bombeiro do Rio de Janeiro Eduardo Osório foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo, ao tentar impedir um assalto em um prédio de Copacabana, Zona Sul da cidade.

Segundo informações da polícia, três criminosos tentavam invadir um edifício, quando uma moradora gritou por socorro. O sargento dos bombeiros passava pela rua, ouviu os gritos e tentou impedir ação, mas acabou sendo atingido por dois disparos - um na perna direita e outro no peito. 

O sargento foi encaminhado para ao hospital, onde operou um dos pulmões, perfurado por um dos tiros. De acordo com os médicos, ele não corre risco de vida. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, dois assaltantes foram presos. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 38.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;