Esportes Titulo
Contra o rival Sport, Náutico deixa a zona de rebaixamento
Do Diário OnLine
23/09/2007 | 17:56
Compartilhar notícia


O torcedor do Náutico tem muito o que comemorar neste domingo. Em partida realizada no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, o Timbu venceu o arqui-rival Sport por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e de quebra deixou, após muitas rodadas, a zona de rebaixamento. E o herói desta conquista foi Julio César, autor do dois gols desta tarde.

Com este importante resultado, o Náutico chegou a 33 pontos e saltou para a 15ª colocação. Já o Sport, que não consegue se desvencilhar da zona intermediária da tabela de classificação, permanece com 36 pontos, agora na 10ª posição.

Na próxima rodada, o Náutico terá uma excelente chance de se distanciar da zona de 'degola'. O Timbu enfrenta em casa (estádio dos Aflitos) o desesperado Atlético-PR, sábado, às 18h10. No mesmo dia e horário, o Sport viaja até São Paulo para enfrentar o decadente Corinthians no estádio do Pacaembu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;