Esportes Titulo
Elenco do Santo André quer que derrota sirva de exemplo
Por Do Diário do Grande ABC
16/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A revolta do Santo André com o gol sofrido na sexta-feira, aos 48 minutos, de pênalti para a Ponte Preta, serviu de exemplo para o elenco que, mesmo sendo um lance duvidoso, acredita que o grupo deve ter mais atenção até que o árbitro apite o final de jogo.

"Pagamos caro pelo nosso vacilo. Falhamos nos dois gols, independentemente de ter sido pênalti ou não”, disse Luciano Bebê.

Para o meia, pelo jogo que o Santo André fez, merecia um resultado melhor. “O mínimo era sair com a vitória porque jogamos bem dentro da proposta que tínhamos para aquela partida”, analisa o jogador.

Luciano Bebê acredita que não ter conseguido o segundo gol não foi o responsável pelo resultado ruim em Campinas.

"Como tinha mais um minuto de jogo, não tinha o porquê a gente se expor”.

O técnico Sérgio Soares e alguns outros jogadores estavam mais revoltados. Para o treinador, não era preciso o recurso da TV para saber que não houve penalidade. “Eu estava ali do lado e vi que não foi nada”, disse o treinador.

O zagueiro Douglas parecia ainda mais irritado na saída de campo. “É difícil falar no calor do jogo, mas um pênalti desse é uma falta de respeito por tudo que a gente fez em campo”.

Descanso - O elenco do Ramalhão ganhou o final de semana de folga e retorna apenas amanhã pela manhã para iniciar os trabalhos de preparação para encarar o Barueri, sábado, no Bruno Daniel, na tentativa de se reabilitar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;