Nacional Titulo
Técnicos inspecionam prédio interditado
Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 11:02
Compartilhar notícia


Técnicos do Instituto de Criminalística estao fazendo uma inspeçao no edifício Elmo, na rua Cardoso de Almeida, em Perdizes, Sao Paulo, que está interditado desde a última terça-feira por correr o risco de desabar, segundo laudos entregues ao Contru.

Os técnicos estao vistoriando o apartamento 21, que é acusado de causar o problema. O parecer preliminar deve sair em algumas horas, mas o laudo definitivo levará 30 dias para ficar pronto.

Segundo o morador do apartamento 11, uma reforma no apartamento 21 causou inúmeras rachaduras que estariam compromentendo a estrutura do prédio, o que é confirmado por três laudos entregues ao Contru.

Mas na última quarta-feira a empresa Veirano Serviços de Engenharia entregou um quarto laudo dizendo que o prédio nao oferece qualquer risco à vida dos moradores.

O síndico e os moradores do edifício nao acreditam no risco de desabamento e dizem que se trata apenas de uma briga de moradores.

O Contru enviou um pedido de força policial para desocupar o prédio à Secretaria da Segurança Pública do Estado, já que os moradores se recusam a deixá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;