Nacional Titulo
Sol e calor forte lotam praias da Baixada
Por Do Diário do Grande ABC
22/01/2000 | 13:51
Compartilhar notícia


O forte calor e o sol lotaram as praias da Baixada Santista neste sábado pela manha. O aniversário de Sao Paulo, na terça-feira, também ajudaram a aumentar o movimento. Em Sao Vicente, que faz 468 anos neste sábado, o número de banhistas estava 50% maior, segundo o guarda-vidas Elziro de Souza, que estava de plantao na praia do Gonzaguinha.

Com a praia lotada, nao faltam atraçoes para animar ainda mais os turistas. Os passeios de "banana boat", caiaques e um palco com lambaeróbica animou os turistas. "Está tudo uma maravilha", disse Vera Araújo, que chegou de Sao Paulo às 10 h e foi direto para a praia. "Aqui está bem movimentado e vou curtir bastante o sol". Flávio Leite, porém, reclamou da limpeza da areia, mas elogiou a balneabilidade da água e a segurança.

"Este sol está muito bom e a família está aproveitando bastante", enfatizou. A orla santista também estava muito movimentada; o mesmo ocorreu no Guarujá. Com o mar calmo, muitos aproveitaram para um mergulho.

Ocorrências - Pela manha foram registradas duas ocorrências foram registradas pela manha: um salvamento, envolvendo duas pessoas, na praia das Pitangueiras, no Guarujá, e um carrinho de milho, que pegou fogo, na Praia da Enseada. De acordo com o sargento Arnaldo dos Santos, nao houve vítimas mas o pânico foi grande entre os banhistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;