Esportes Titulo
Basquete: Ginobili e Lisa Leslie são eleitos os melhores em Atenas
Por Da AFP
29/08/2004 | 09:44
Compartilhar notícia


O ala argentino Emanuel Ginobili, do San Antonio Spurs (NBA), e a pivô americana Lisa Leslie foram eleitos os melhores jogadores (MVP na sigla em inglês) dos torneios de basquete masculino e feminino dos Jogos de Atenas, segundo votação da imprensa especializada.

Tanto Ginobili como Leslie ganharam a medalha de ouro com suas equipes no sábado, nas finais contra Itália e Austrália, respectivamente.

Confira a votação

Masculino
MVP: Emanuel Ginobili (Argentina)
Outros votos: Luis Alerto Scola (Argentina), Pau Gasol (Espanha), Giacomo Galanda (Itália), Walter Herrmann (Argentina), Ruben Wolkowyski (Argentina) e Alejandro Montecchia (Argentina)

Feminino
MVP: Lisa Leslie (Estados Unidos)
Outros votos: Tina Thompson (Estados Unidos), Lauren Jackson (Austrália), Shery Swoopes (Estados Unidos), Nuria Martínez (Espanha), Mfon Udoka (Nigéria) e María Stepanova (Rússia)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;