Esportes Titulo Classificado
São Caetano só precisa de um ponto para garantir liderança
Por Dérek Bittencourt
21/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Classificado por antecipação à terceira etapa da Copa Paulista, o São Caetano tenta hoje assegurar a primeira colocação do Grupo 8, que pode fazer o time cair em uma chave teoricamente mais fácil na próxima etapa da competição. A partir das 15h, no Estádio Anacleto Campanella, o Azulão recebe o Desportivo Brasil, que voltou à briga pela segunda vaga com a vitória sobre o Rio Claro, quarta-feira.

Apesar da necessidade de pontuar, o técnico Marcelo Vilar vai poupar alguns jogadores, enquanto não poderá contar com outros, casos estes de Esley e Emerson Santos – ambos estão suspensos.

“Nós temos alguns problemas de contusão e suspensão e, por isso, vamos encará-lo com muita responsabilidade. Nele será possível avaliar alguns jogadores que não estavam sendo aproveitados e, assim, mostrar em que condição estão para a continuidade do campeonato”, declarou Marcelo Vilar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;