Economia Titulo
Evento debate gastronomia e negócios na região
Bárbara Ladeia
Do Diário do Grande ABC
18/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Aberta ao público interessado, a 3ª Jornada de Gastronomia e Negócios promovida pelo curso de Gastronomia da Faenac (Faculdade Editora Nacional) promete reunir chefs de cozinha e empresas das mais variadas vertentes do setor alimentício.

O evento acontece até o dia 19 de novembro e conta com palestras, workshops, demonstrações e degustações no stands da feira, montada na universidade. "Trouxemos profissionais renomados e chefs de cozinha bastante conhecidos no meio", afirma Michele Delboni, do departamento de eventos da universidade. Entre os famosos, estão o chef Moisés, do programa Mulheres, da TV Gazeta, e Dário Zanatta, consultor de culinária da Sadia.

Estão programadas palestras sobre cozinha tailandesa e preparações para diabéticos, além de aulas específicas sobre massas e pescados brasileiros. Entre as opções exóticas, ficam os cursos de preparações com jacarés e rãs, A organização fica por conta do coordenador do curso de Gastronomia, Eduardo Luiz Lopes.

A feira é aberta à visitação e. para assistir às palestras, o interessado deve fazer sua inscrição no site: www.faenac.edu.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;