Esportes Titulo
UCR reformula time para o Nacional
Da Redaçao
14/11/2000 | 00:57
Compartilhar notícia


No embalo do fim da temporada Paulista, começa sexta-feira e segue até domingo o Campeonato Nacional Masculino de Hóquei em Linha - categoria principal. Pela terceira vez consecutiva, o evento será sediado no ginásio do bairro Planalto, em Sao Bernardo (rua Eunice Weaver, 60). A entrada será gratuita.

Jogando em casa, a UCR/Sao Bernardo representa o Grande ABC na competiçao. A equipe comandada pelo técnico Carlos Costa utilizará os jogos como uma preparaçao para a campanha 2001, quando deverá reformular boa parte de seu elenco. Parte da limpeza já aconteceu na semana passada. Cinco atletas cativados junto ao clube Floresta foram dispensados por indisciplina. Os jogadores foram considerados pelo treinador como os principais responsáveis pela desclassificaçao frente à AABB. As contrataçoes também podem acontecer até o final do ano, com trocas envolvendo atletas de clubes como o Palmeiras. "Vamos jogar com vontade e já treinando para 2001, quando pretendemos mudar algumas coisas aqui", disse Costa.

O número de equipes participantes do Nacional será definido hoje. Entretanto, segundo a organizaçao, o evento deve contar com cerca de oito equipes, com representantes de diversos estados. Entre as já confirmadas estao a AABB e o Palmeiras.

Paulista - Dois jogos movimentaram as disputas finais do Paulista de Hóquei em Linha domingo.

Confirmando o favoritismo, a AABB garantiu o título da categoria feminina ao bater, em casa, a UCR/Sao Bernardo por 11 a 2, resultado previsto até para o treinador Carlos Costa, no sábado, quando, após ver sua equipe perder por 9 a 1, disse que o campeonato era da AABB por antecipaçao.

No Mirim, o título ficou também para a AABB, já que seu adversário na final, o Sao Paulo, optou por nao jogar. Na briga pelo 3º lugar, o Palmeiras perdeu para a UCR/Sao Bernardo por 6 a 5, fora de casa. Como o time de Sao Paulo havia vencido o primeiro confronto, no sábado, por 4 a 3 , as duas equipes fazem o terceiro e último jogo amanha, às 14h, em Sao Paulo.

Na primeira disputa do terceiro lugar da categoria principal, a UCR perdeu para a ACM por 4 a 1. A segunda decisao ainda acontecia após o fechamento desta ediçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;