Nacional Titulo
Seqüestrador que mutilava vítimas é preso em SP
Do Diário OnLine
13/11/2002 | 09:14
Compartilhar notícia


O líder de uma quadrilha de seqüestradores que costumava mutilar as vítimas para pressionar as famílias foi preso na madrugada desta quarta-feira numa residência localizada no Parque Lar Nacional, em São Mateus, zona Leste de São Paulo. Além do líder Carlos César Gomes de Oliveira, 33 anos, conhecido como Ceará, policiais da Divisão Anti-Seqüestro prenderam outros três membros do bando cujos nomes ainda não foram divulgados.

Segundo informações da polícia, Ceará é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) e está condenado há mais de 20 anos de prisão por roubo e estupro. Foram apreendidos na casa um fuzil rugger e uma pistola nove milímetros, além de munição.

A polícia também informou que ultimamente Ceará vinha promovendo seqüestros na capital paulista e em São Bernardo. Os detidos foram encaminhados à Divisão Anti-Seqüestro. Eles serão submetidos a um teste de reconhecimento por possíveis vítimas de seqüestros supostamente promovidos por essa quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;