Nacional Titulo
Vítimas do vôo 1907 da Gol morreram ao chocarem-se contra o solo
Do Diário OnLine
14/11/2006 | 18:19
Compartilhar notícia


Laudo elaborado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Brasília mostra que as 154 vítimas do acidente com o Boeing da Gol morreram ao chocarem-se com o solo a uma velocidade vertiginosa. Todos os documentos apontam politraumatismo por ação contundente como a causa da morte.

Segundo o IML, tudo indica que os passageiros perderam a consciência antes do choque devido à descompressão, mas não houve asfixia por tempo suficiente para levá-los à morte.

Não foi possível, pela demora em achar os restos mortais, dizer se algumas vítimas morreram antes de atingirem o chão. Os despojos já estavam em fase avançada de decomposição, agilizada pelo clima.

Os laudos são importantes para que as famílias obtenham documentos e benefícios, como seguro de vida e saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;