Economia Titulo
Centros de Apoio selecionam 722 para construção civil
Do Diário do Grande ABC
29/03/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


O CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) recebe nesta segunda-feira e terça-feira inscrições para o preenchimento de 722 oportunidades na área da construção civil pesada.

Oportunidades - São 219 vagas divididas para eletricistas, 128 para pedreiros, 70 carpinteiros de obras, 65 encanadores, 52 para ajudantes de eletricistas, 46 serralheiros, 41 armadores de ferro, 31 auxiliares de marceneiro, 23 soldadores, dez azulejistas, seis mestres de obras, oito pintores de paredes, sete encarregados de obras, sete montadores de andaimes e quatro vagas para apontadores de obras.

O Ensino Fundamental é ponto preferencial, mas também são aceitos trabalhadores que ainda não completaram os estudos.

Para concorrer, é exigida experiência mínima de seis meses na função. Os salários variam de R$ 712 a R$ 2.500, conforme a atividade exercida.

Inscrição - Para participar do processo, os interessados podem comparecer à unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e Carteira Profissional. O horário de atendimento dos Centros de Apoio ao Trabalho é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;