Esportes Titulo
Federaçao de Atletismo revisará o caso de Ben Johnson
Por Do Diário do Grande ABC
20/05/1999 | 08:41
Compartilhar notícia


A Federaçao Internacional de Atletismo (IAAF) voltará a analisar o caso do corredor canadense Ben Johnson, anunciou nesta quarta-feira um porta-voz dessa organizaçao.

O chefe de imprensa da IAAF, o italiano Giorgio Reineri, disse que o conselho decidiu criar uma comissao de três membros para avaliar o pedido apresentado por Johnson para que seja reavaliada a suspensao, imposta em 1993.

Johnson recebeu essa puniçao depois que foi detectado um nível de testosterona superior ao permitido, anos após de ser desclassificado nos Jogos Olímpicos de Seul (1988) por consumir esteróides anabólicos.

Espera-se que uma decisao seja apresentada durante a reuniao do Conselho da IAAF na cidade espanhola de Sevilha, antes dos Campeonatos Mundiais ao ar livre que serao disputados na capital andaluza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;