Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Coreia do Sul tenta resgatar destroços de foguete



13/04/2012 | 03:38


A Marinha da Coreia do Sul iniciou nesta sexta-feira uma operação para recuperar os destroços do foguete da Coreia do Norte, que desintegrou-se após o lançamento e teve seus destroços lançados ao mar, informou um porta-voz militar sul-coreano.

 

"Nós localizamos onde os destroços caíram e estamos fazendo esforços para resgatá-los,", disse o porta-voz. O anúncio foi feito mesmo após a Coreia do Norte alertar, na semana passada, que não toleraria qualquer operação deste tipo.

 

"Se qualquer um tentar derrubar ou resgatar os restos do nosso foguete espacial, nós iremos retaliar impiedosamente," informou o Comitê para Reunificação Pacífica da Pátria de Pyongyang, órgão encarregado de administrar as relações intercoreanas. As informações são da Dow Jones.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;