Esportes Titulo
Brasil abre 2 a 0, mas falta de luz natural pára jogo de duplas
Por Bignardi Junior
Do Diário do Grande ABC
08/04/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Assim como acontecera anteontem na segunda partida de simples, a falta de luz natural adiou o jogo de duplas entre Brasil e Canadá, ontem, em Florianópolis, pela Zona Americana da Copa Davis. A partida recomeça às 10h de hoje.

O placar apontava 1 set a 1 e 4 a 3 em games para os canadenses Daniel Nestor e Frederic Niemeyer. Guga e André Sá têm a chance de fechar a eliminatória em 3 a 0.

Antes da disputa de duplas, o número um brasileiro Flávio Saretta abriu 2 a 0, com a vitória sobre Frederic Niemeyer, por 3 a 1 (6/4, 6/7, 6/3 e 6/1).

A partida havia sido adiada anteontem por causa de falta de luz natural quando estava 1 a 1. O terceiro e o quarto sets foram os mais fáceis do confronto.

A chuva que caiu na capital catarinense ajudou o brasileiro. Com o saibro molhado, o jogo passou a ser mais lento, o que facilitou o modo de jogar de Saretta. O canadense Niemeyer não se adaptou ao estilo, já que está acostumado às quadras rápidas.

No terceiro set, o brasileiro quebrou por duas vezes o saque do adversário e fechou em 6/3, após dupla-falta de Niemeyer.

Naquele que seria o último set do jogo, Saretta voltou a quebrar por duas vezes o saque do canadense e fechou por 6 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;