Cultura & Lazer Titulo
Boas opções no ‘viagem teatral’
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
10/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Dois espetáculos gratuitos oferecidos na programação do Viagem Teatral do Sesi são opções para o fim de semana na região.

 A unidade de Santo André (tel.: 4997-3177) recebe a montagem (A)tentados, da Cia de Teatro em Quadrinhos. As apresentações aserão realizadas no sábado e no domingo, às 20h.

 O texto do inglês Martin Crimp discute a questão da identidade por meio de papéis sociais distintos desenvolvidos pelo ser humano e os tipos de violência presentes no cotidiano da sociedade contemporânea.

 No Sesi Mauá (tel.: 4514-2555) será exibido, também no sábado e no domingo, às 20h, a peça Filho das Águas – As Coisa Tem o Valor que Nóis Dá pra Elas, com a Tragatralha Cia. de Teatro.

 A montagem aborda a delicada relação de afetividade que o artista Elias Rocha mantém com o Rio Piracicaba. Ele cria bonecos de sucata e os instala às margens do rio como símbolos da luta por sua preservação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;