Economia Titulo
G7 elogia progresso da situaçao econômica na AL
Do Diário do Grande ABC
22/01/2000 | 13:20
Compartilhar notícia


Os ministros das Finanças e diretores dos Bancos Centrais do G7, reunidos este sábado em Tóquio, expressaram em um comunicado sua ``satisfaçao' pelos ``sinais de uma melhora da situaçao econômica no conjunto da América Latina'. ``Os países da regiao devem prosseguir a aplicaçao de políticas macro-econômicas sas e aprofundar as reformas econômicas', acrescenta o comunicado.

O G7, no texto dedicado à América Latina, defende o ``reforço do setor financeiro para abrir caminho para a reativaçao econômica e plena restauraçao da confiança nos mercados'.

O Grupo dos Sete Países mais Industrializados, integrado pela Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Japao, França, Itália e Gra-Bretanha, realizou uma conferência de um dia na capital japonesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;