Esportes Titulo Liga Futsal
São Caetano recebe Carlos Barbosa atrás de nova vitória

Equipe busca uma das 16 vagas para a próxima fase

Por da Redação
02/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de chegar à segunda vitória na Liga Futsal ao aplicar 3 a 2 no Assoeva/Unisc/ALM/Venax, anteontem, o São Caetano/Drummond volta ao Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello hoje, às 19h30, para receber o Carlos Barbosa.

Visando uma das 16 vagas para a próxima fase, a equipe do Grande ABC está em 15º lugar, com seis pontos. O time gaúcho é o quinto, com dez, e vem de empate por 1 a 1 com o Corinthians, fora de casa.

O São Caetano quer aproveitar estes dois jogos em casa para somar o máximo de pontos possíveis, já que na sequência terá quatro compromissos seguidos fora; dois em Santa Catarina, um em Minas Gerais e outro em Orlândia.

O técnico Marcel Guilermon Rodrigues também quer que sua equipe melhore o desempenho ofensivo, já que o São Caetano possui o segundo pior ataque da competição, com apenas oito gols.

Outras partidas de hoje:Umuarama x Krona/Joinville; Minas x Atlântico; Suzano x Poker; Corinthians x Assoeva; Floripa Futsal x Oppnus; ADU/ Hipper Freios/ Joma x São Paulo/Londrina; São José x Macaé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;