Internacional Titulo
Apavorado, engraxate subiu em vez de descer do WTC
Por Do Diário OnLine
14/09/2001 | 09:56
Compartilhar notícia


O engraxate carioca Norival Fonseca de Oliveira, 41 anos, contou que subiu do 9º andar do World Trade Center, onde trabalhava, para o 21º, tamanho era o seu desespero ao ouvir a explosão na primeira torre do complexo, na última terça-feira.

O brasileiro disse que teve que descer 12 andares a mais para sair do prédio e seu nervosismo aumentou depois de ver a torre em que estava desabar enquanto aguardava na fila de um telefone público para ligar para sua família, que vive no Brasil, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, que cita o The Brazilian Newspaper (com notícias em português para a comunidade brasileira de Nova York).

Norival vive em Nova York há dois anos. Depois da tragédia ele correu para o norte da cidade e só conseguiu chegar a sua casa, em Queens, três horas depois do desabamento do prédio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;