Cultura & Lazer Titulo São Paulo TRIP
The Who faz ‘a’ estreia em terras brasileiras

Veterana banda britânica de rock conquista e emociona público no Allianz Parque

Vinícius Castelli
23/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


 Foi com muito bom humor e energia que Roger Daltrey (voz) e Pete Townshend (guitarra) colocaram fim à espera de um show do The Who no Brasil. Após 53 anos de história, a banda, finalmente, fez sua estreia no País, com performance inesquecível no Allianz Parque. O evento abriu a programação do São Paulo Trip. Antes dos veteranos tocaram Alter Bridge e The Cult.

Um do nomes mais importantes do mundo do rock, o grupo estava munido com pesados amplificadores, afinados instrumentos e enorme telão, além de baú repleto de clássicos, é claro. Daltrey, 73 anos, e Townshend, 72, únicos da formação original, esbanjaram disposição em quase duas horas de espetáculo. Foram acompanhados por Zak Starkey (bateria), 52 anos, filho do ex-Beatle Ringo Starr, e outros músicos de apoio.

Do repertório saltaram Can’t Explain, Who Are You, My Generation e Won’t Get Fooled Again. O evento segue hoje, com Bon Jovi, amanhã, com Aerosmith, e encerra na terça-feira, com Guns N’ Roses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;