Esportes Titulo
Sem o ‘Mago’, Caio Júnior cai na real para encarar o Cruzeiro
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


Caio Júnior praticamente desistiu de contar com Valdívia para o jogo de domingo, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. O Mago não treinou sexta-feira e as chances de jogar no Mineirão são remotas. “Conversei com o médico (Rubens Sampaio) hoje (sexta-feira) de manhã e ele acha difícil essa possibilidade (de o meia jogar). Gostaria que ele treinasse sábado (hoje), mas está difícil porque ainda sente muitas dores”, revelou o treinador palmeirense.

Com lesão na região lombar após um choque com o zagueiro Alex Silva, no clássico da última quarta-feira contra o São Paulo, Valdívia viaja para Belo Horizonte e será avaliado neste sábado. Se realmente ficar de fora, o Palmeiras pode mudar sua maneira de jogar.

Sem o Mago, a escalação mais provável diante dos mineiros é a troca simples por Caio, com a manutenção do mesmo trio de cabeças-de-área.

As outras opções são a entrada de Francis para atuar como um falso terceiro zagueiro ou ainda a de Max no ataque, com Edmundo mais recuado. Na sexta posição, o Verdão tem 36 pontos, três a menos que o vice-líder Cruzeiro. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;