Esportes Titulo

Especial para o Diário

Com três empates até aqui na Copa Paulista, São Caetano recebe o Água Santa, embalado após vencer a primeira

Marcelo Argachoy
18/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela quarta rodada da Copa Paulista, São Caetano e Água Santa fazem duelo regional hoje, às 20h, no Estádio Anacleto Campanella.

Jogando em casa, o Azulão ainda busca a primeira vitória na competição. Até o momento, foram três empates, contra Santos, Portuguesa Santista e Taubaté.

No lado dos diademenses, o começo de campeonato foi parecido, mas na última rodada o Netuno conseguiu vencer a primeira: bateu o Santos por 3 a 1 no Estádio Distrital do Inamar.

O confronto será especial para o lateral-esquerdo Thiago Pereira, do Azulão. Morador de Diadema, o jogador já chegou a defender as cores do time da cidade em 2014, ano em que o Água Santa conquistou o acesso da Série A-3 para a A-2.

“Fui feliz lá. É um time com uma torcida fanática que cobra bastante. O duelo vai ser bom, nosso time vem se aprimorando”, comentou o jogador do São Caetano.

As equipes já se enfrentaram neste ano. Pelo Paulista da Série A-2, o Azulão saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no mesmo Anacleto Campanella.


REFORÇO

O São Caetano anunciou ontem a chegada de mais um nome para o ataque. Trata-se de Daniel Bueno, que defendeu o Rio Claro na última edição da Série A-2, na qual marcou sete gols, e estava disputando a Série D pelo Bangu. Ele vem para disputar vaga com Ermínio e Carlão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;