Esportes Titulo
Brasil fatura três medalhas na Copa do Mundo de ginástica

Arthur Zanetti e Rebeca Andrade foram ouro; Flávia Saraiva subiu ao pódio com bronze

Por Vinicius Castelli
do Diário do Grande ABC
14/05/2017 | 07:07
Compartilhar notícia



O Brasil faturou ontem três medalhas na etapa da Eslovênia da Copa do Mundo de ginástica artística, em Koper. Campeão olímpico e mundial, Arthur Zanetti conquistou ouro nas argolas, com nota 14.850. Antes disso, competiu no solo e empatou com o holandês Bram Verhofstad na terceira colocação, mas ficou com o quarto lugar por critério de desempate.

Outro ouro brasileiro foi de Rebeca Andrade. A ginasta alcançou a nota 14.600 na final do salto. Atrás dela ficaram Boglarka Devai, da Bulgária, com 14.150, e a eslovena Taja Belak, com 14.025.

Flávia Saraiva também é medalhista. Ela faturou bronze com a nota 13.450 nas barras assimétricas. Hoje, Flavinha competirá no solo. Thaís Fidelis disputa na trave e Lucas Bitencourt, nas paralelas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;