Setecidades Titulo Violência
Polícia aguarda laudo para investigar corpo encontrado no Jardim Utinga
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
27/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O setor de homicídios da Delegacia Seccional de Polícia de Santo André aguarda a identificação de cadáver de um homem encontrado ontem na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga, em Santo André. O objetivo é esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal) para, com possível identificação, reconstituir os últimos passos da vítima e traçar linha de investigação.

Os indícios apontam que o corpo encontrado envolto por mantas e amarrações, sob poltrona quebrada na rua, foi deixado no local durante a madrugada de terça para quarta-feira. Logo pela manhã, a moradora Leidimar Fernandes, 44 anos, foi fazer a limpeza de tapete em frente à residência dela. Ao notar algo estranho pela presença de moscas, ela acionou viatura da PM (Polícia Militar) que passava pela região.

Segundo autoridades, o homem apresenta incontáveis ferimentos à faca, um olho roxo e duas tatuagens – uma de tigre no antebraço direito e o rosto de uma menina nas costas –, além de estar degolado. Ele vestia bermuda jeans e usava brinco preto na orelha direita. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André e encaminhado à divisão de homicídios.

HOMICÍDIO

Segundo o investigador chefe da divisão de homicídios da Delegacia Seccional de Santo André, Edson Barbosa, homicídio de um homem foi notificado na noite de terça-feira na Rua Planaltina, em Utinga. O caso está registrado no 2º DP de Santo André e o corpo ainda não foi identificado. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat de cor escura.

Uma hora e meia depois do homicídio, três homens foram detidos em Mauá, dentro de automóvel com a mesma característica. O próximo passo será solicitar as armas encontradas com o trio – calibre 380 e calibre 38 – para o confronto balístico.

A suspeita é a de que os homens detidos em Mauá sejam os autores do homicídio na cidade vizinha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;