Setecidades Titulo Fundação Casa
Proposta secreta será hoje revelada em assembleia

Sindicato se reune hoje, às 10h, em assembleia com a categoria

Por Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
24/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem revelar a proposta feita pela Fundação Casa, a direção do Sitraemfa (Sindicato dos Trabalhadores em Entidade de Assistência e Educação à Criança e ao Adolescente) do Estado de São Paulo se reúne hoje, às 10h, na sede da entidade, no bairro Tatuapé, na Capital, em assembleia com a categoria.

Se não houver consenso, os cerca de 12 mil servidores, sendo 146 funcionários nas quatro unidades da Fundação Casa no Grande ABC, entrarão em greve na terça-feira, a partir da 0h. 
O Sitraemfa exige aumento de 21% - a direção sindical alega que as perdas salariais nos últimos anos foram de 41%.

O Diário procurou ontem a Fundação Casa para saber qual é a proposta oferecida à categoria, mas a entidade não informou. O mesmo procedimento foi adotado pelo Sitraemfa. Fontes ouvidas pelo jornal, porém, afirmaram que a manutenção do ‘segredo' foi um acordo firmado entre ambas as partes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;