Esportes Titulo
Paranaense é tricampeão da Copa América de Ciclismo
Do Diário do Grande ABC
07/01/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


O paranaense Nilceu dos Santos conquistou neste domingo, o tricampeonato da 7ª Copa América de Ciclismo, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com o resultado, Santos, que competiu pela equipe de São José dos Campos, interior de São Paulo, garantiu uma vaga nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em julho.

Outros brasileiros também tiveram colocação no pódio. Francisco Paiva ficou com o segundo lugar e Raphael Serpa, com a terceira colocação.

A competição teve cerca de 200 atletas, sendo eles, os principais nomes do ciclismo brasileiro que atuam na Europa e também de outros países, como Chile e Uruguai. Os ciclistas percorreram 16 voltas no circuito de cerca de 4, 3 mil metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;