Nacional Titulo
Policial Militar é morto por ladrao em Guarulhos
Por Do Diário do Grande ABC
26/02/2000 | 12:58
Compartilhar notícia


O policial militar Marcos Máximo dos Santos, 33 anos, dirigia a moto de seu amigo Clodoaldo Pereira, 27 anos, por volta das 21h15 desta sexta-feira, quando foram abordados por um homem armado.

O assaltante, descrito como um homem branco, de cerca de 1,75 m de altura, mandou o motoboy Clodoaldo, que estava na garupa, correr depois de verificar que ele nao tinha nenhum objeto de valor e mandou o policial seguir com a moto. Quando Clodoaldo voltou ao local encontrou Marcos baleado no abdômen, peito e braço esquerdo. Ele foi levado ao HMU, onde morreu.

A motocicleta Honda Tita, de cor azul placas CTT 5088, Sao Paulo, foi roubada. Marcos Máximo dos Santos pertencia ao 19º Batalhao da 6ª Cia.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;