Cultura & Lazer Titulo Cinema
Ator de ‘Titanic’, norte-americano Bill Paxton morre aos 61 anos
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/02/2017 | 06:51
Compartilhar notícia
Divulgação


 Morreu ontem, aos 61 anos, o ator norte-americano Bill Paxton. Nome que figura em mais de 50 obras do cinema, o artista teve complicações após passar por procedimento cirúrgico. A notícia foi dada pela família, em comunicado oficial.

Texano nascido em 1955, o ator e cineasta iniciou a carreira ainda na metade dos anos 1970, na obra Loucuras da Mamãe. Estrelou em filmes conhecidos como Titanic (1997), seu segundo trabalho com o diretor James Cameron. O primeiro foi Aliens, o Resgate, de 1986. Participa também de O Exterminador do Futuro.

Outro longa que consta em seu vasto currículo é Apolo 13, ao lado de Tom Hanks. Também dirigiu dois filmes: O Melhor Jogo da História (2005) e A Mão do Diabo (2001). Há ainda uma obra sua a ser lançada nas telonas, em abril, O Círculo. No canal norte-americano CBS ele estreou neste mês, a série Training Day.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;