Internacional Titulo Mike Flynn
Trump 'avalia' destino do assessor de Segurança Nacional, Mike Flynn

Mike Flynn se vê em meio a criticas sobre
declarações acerca de seus contatos com russos

Por
14/02/2017 | 00:16
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seus assessores na Casa Branca estão "avaliando" o futuro do conselheiro de Segurança Nacional, Mike Flynn, que se vê em meio a intensas criticas sobre suas declarações conflituosas acerca de seus contatos com autoridades russas, de acordo com autoridades.

Mais cedo, Flynn pediu desculpas ao vice-presidente americano, Mike Pence, pela polêmica em torno de suas discussões com o embaixador russo nos EUA.

Em entrevistas televisionadas, Pence disse que Flynn não havia discutido sobre as sanções contra a Rússia durante seus telefonemas com o embaixador russo - algo que ocorreu antes da posse do presidente dos EUA, Donald Trump. Desde então, Flynn disse à Casa Branca que o assunto das sanções podem ter surgido durante a conversa.

O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, disse que Trump estava conversando com Pence sobre suas conversas com Flynn. (Matheus Maderal, com informações da AP e da Dow Jones Newswires - matheus.maderal@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;