Esportes Titulo
Futsal: empate com Banespa leva Sao Paulo à final
Por Marcelo de PaulaDa Redaçao
25/11/1999 | 00:53
Compartilhar notícia


Enquanto Chevrolet/GMC e Barueri treinam para o jogo de domingo, Sao Paulo/Osasco e Banespa decidem nesta quinta, às 20h30, no ginásio do Morumbi, a primeira vaga para as finais do Campeonato Paulista de Futsal. A situaçao está melhor para o Sao Paulo, que necessita apenas de um empate, enquanto o adversário tem de vencer no tempo normal e na prorrogaçao.

A vantagem do time do Morumbi é decorrente da primeira partida, em Santo Amaro, cujo resultado foi de 6 a 4 para o Sao Paulo. Treinado por Valmir Oliveira, o Tricolor nao poderá contar com o goleiro Greuto, que cumprirá suspensao automática por ter sido expulso na partida de ida contra o Banespa.

Para piorar, caso conquiste a vaga para a final, no primeiro jogo o Sao Paulo continuará desfalcado de seu goleiro titular, que também recebeu o terceiro cartao amarelo e deverá cumprir outra automática. É que o cartao vermelho nao elimina as penas decorrentes do amarelo.

Se o Banespa vencer o confronto desta noite, por qualquer resultado, haverá prorrogaçao de cinco por cinco minutos, ainda com vantagem para o Sao Paulo, que precisará apenas do empate. Os desfalques do técnico Banzé sao Serginho e Brequinha, que cumprirao suspensao.

O Sao Paulo deverá começar a partida com a seguinte formaçao: Aranha; Gôda, Roberto, Joan e Tadeu. O Banespa pode entrar com Brigadeiro; Bigao, Tchelo, Nei e Betao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;