Setecidades Titulo Nova gestão
Paulo Serra debaterá com Uesa futuro do Carnaval

Prefeito eleito de Sto.André quer analisar tema com cautela; gestão Kiko descarta realizar evento

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
25/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), sustentou que a realização do desfile de Carnaval em 2017 no município deve ser analisada com “cautela” junto a representantes de todas as agremiações carnavalescas da cidade.

Após o Diário divulgar ontem que o atual governo, chefiado por Carlos Grana (PT), tem encontrado dificuldades para efetivar o repasse de verba para custeio do evento, Paulo Serra informou que já programou encontro com representantes da Uesa (União das Escolas de Samba de Santo André) para discutir o assunto.

“Lamento profundamente que a situação tenha chegado neste ponto. Agora vamos sentar com todos os representantes na próxima semana para discutir as soluções viáveis. Não vamos descartar nada”, adiantou.

Até o momento, somente São Bernardo sinalizou que deve realizar o evento no próximo ano. Os demais municípios já descartaram o desfile de escola de samba.

Em Ribeirão Pires, onde a atual gestão declarou que a decisão da realização do evento ficaria sob responsabilidade do próximo prefeito, Adler Kiko Teixeira (PSB), o desfile também foi descartado.

Segundo a equipe de governo de Kiko, “diante das dificuldades orçamentárias enfrentadas pela Prefeitura, a administração municipal se vê obrigada no próximo ano a dar prioridade a demais áreas”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;