Esportes Titulo
Guga está nas quartas-de-final de duplas na Austrália
Por Do Diário do Grande ABC
25/01/1999 | 08:34
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten manteve-se vivo na disputa do Aberto da Austrália deste ano. Ao lado do equatoriano Nicolas Lapenti, o brasileiro passou para as quartas-de-final da chave de duplas, com uma vitória surpreendente sobre os suecos Nicklas Kulti e Mikael Tiltroem, por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6, com 7/3 no tie break e 6/4 na última série.

Guga estava muito contente com sua classificaçao para as quartas- de-final, pois disse que nada como uma vitória para recobrar os ânimos depois da decepçao com derrota na segunda rodada da chave de simples. "Estou vivo na competiçao, continuo num grande torneio, treinando junto com os melhores do mundo e estar nas quartas-de- final de um Grand Slam, sempre é muito importante", contou Kuernten. "Nao faz mal que seja apenas na dupla, para mim é sempre bom estar num torneio como este, lutando por um título."

Guga e Lapentti estao invicto há sete partidas este ano. Há duas semanas foram campeoes de duplas do torneio de Adelaide e na próxima rodada, em Melbourne, terao pela frente os favoritos Jonas Bjorkman, da Suécia, e o australiano Patrick Rafter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;