Internacional Titulo Governo Trump
Ex-prefeito de NY é apontado como favorito para Secretaria de Estado de Trump
15/11/2016 | 00:07
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, emergiu como o favorito a chefiar a Secretaria de Estado do futuro governo do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, de acordo com um dos assessores do republicano.

A fonte disse que não há uma competição real para o cargo e que a cadeira será de Giuliani, se ele quiser. O assessor em questão pediu para que não fosse identificado.

Enquanto falava em um evento do conselho do Wall Street Journal na noite desta segunda-feira, em Washington, o ex-prefeito e procurador federal disse que não seria procurador-geral do governo Trump. Ele tem sido considerado favorito para esse cargo mesmo antes da vitória de Trump.

A posição de secretário de Estado surgiu durante o evento, mas Giuliani parecia modesto sobre suas próprias perspectivas. Ele disse que John Bolton, o ex-embaixador para as Nações Unidas, seria uma escolha muito boa. Questionado sobre alguma possível melhor escolha, ele respondeu "Talvez eu, eu não sei". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;